terça-feira, 26 de agosto de 2008

Leoas presenteiam diretoria do Canto do Rio




Além do Avaí Futebol Clube, a equipe feminina tem um outro grande parceiro neste projeto trata-se do Clube Canto do Rio do Ribeirão da Ilha, e como forma de agradecimento a este apoio as atletas da equipe feminina do Avaí/Canto do Rio presenteou a diretoria do clube com uma camisa personalizada do Avaí/Canto do Rio na noite desta terça feira 26/08/08.

Final do Feminino da Copa Avaí prorrogada ...

Foto: Partida Avaí 2 x 1 Guaraní pela II Copa Avaí
A Final da Copa Avaí/Canto do Rio de Futebol Feminino que aconteceria no próximo sábado dia 30/08 na preliminar de Avaí x Barueri foi prorrogada, e acontecerá no dia 12/09, na preliminar de Avaí x Fortaleza que acontece em uma sexta-feira às 20:30. A equipe Feminina do Avaí/Canto do Rio faz a final contra a equipe do Guaraní/Scorpions. As duas equipes se enfrentaram por 3 vezes, e foram 3 vitórias do Avaí. A primeira partida foi realizada na Ressacada com vitória do Avaí por 6 x 0, a segunda no Renato Silveira na Palhoça, com vitória avaiana por 1 x 0, e a última partida válida pela fase de classificação da Copa Avaí, com uma vitória de 2 x 1 no CFA da Ressacada.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Injustiça, Fatalidade ou Competência ?

Muito vai se falar sobre a derrota do Brasil na final do futebol feminino, mas uma coisa é certa não foram só as meninas que estão em Pequim que perderam, perdeu todo o futebol feminino do Brasil, que via neste ouro a possibilidade de obter o apoio que até hoje nunca tiveram no Brasil. Infelizmente estamos em um país que só valoriza o primeiro, esquecendo que nunca ofereceu a estrutura necessária para que essa conquista acontecesse. As meninas do Brasil foram Guerreiras, e tem qualidade técnica individual superior a maioria das atletas americanas, mas neste confronto venceu a estrutura de um futebol feminino muito mais maduro e evoluido, que soube ter a humildade de jogar da unica forma que poderia vencer a forte equipe brasileira, mesmo tendo uma estrutura e tradição no futebol feminino bem maior que o Brasil. Portanto não vejo injustiça nem fatalidade, apenas a competência de um país que soube construir uma estrutura nesta modalidade que falta muito para chegarmos lá.
Parabéns meninas, a hora de vocês ainda vai chegar !
Fonte: Blog - paixaopratodavida.blogspot.com

sábado, 16 de agosto de 2008

Carreteiro das Leoas é um Sucesso !!!

















Realizado ontem o carreteiro das Leoas foi o maior sucesso, e contou com grande participação do torcedor avaiano que lotou o restaurante do Clube, comeu um carreteiro, conheceu algumas das Leoas, e de quebra ainda assistiu o belo empate do Leão no Telão, conquistado na raça, e na saideira ainda acompanhou a medalha de ouro do brasileiro César Cielo em Pequim.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Final do Feminino da Copa Aval foi é cancelada !

A Final da Copa Avaí que seria realizada na preliminar de Avaí x Corinthians foi cancelada, em virtude das fortes chuvas na Capital Catarinense do dia desta importante partida pelo Campeonato Brasileiro, visando preservar o gramado da Ressacada. Nova data deve ser marcada em breve e será divulgada no site Oficial do Clube (http://www.avai.com.br/). A Equipe Feminina do Avaí,em seu primeiro ano conquistou o vice-campeonato estadual, e disputa a final da Copa Avaí contra a equipe do Guaraní da Palhoça.

Últimos convites para o Carreteiro das Leoas, Prestigie !!!

Com o intuito de mobilizar a torcida e proporcionar maior apoio à equipe de futebol feminino, o Avaí Futebol Clube está promovendo um carreteiro beneficente cujo toda a renda será destinada para as atletas da equipe feminina do Avaí F.C.O evento faz parte de uma campanha em andamento que tem como slogan SOU + AS LEOAS DO AVAÍ.

Os ingressos para o carreteiro estão fixados ao valor de R$10,00 (dez reais), e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:

Secretaria do clube – Ressacada – Florianópolis - SC
Planeta Sports - Rua Koesa, 422 - Kobrasol - São José – SC
Pizzaria Fornelos – Av. Diomício Freitas, s/n – Carianos – Florianópolis - SC
Farmácia Phytomaster – Rua Jerônimo Coelho, 353, loja 05 – Centro – Florianópolis - SC
Data: 15/08/2008
Hora: A partir das 19h00
Local: Restaurante da Ressacada
Valor: 10,00 (dez reais)
*Atrações: Som e jogo no telão
* bebida a parte

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Avaí e Vice Campeão Estadual

Com apenas 4 meses de atividades a equipe do Avaí/Canto do Rio é vice-campeã Estadual, e demonstra que esta no caminho certo e ainda trará muitas alegrias a imensa nação avaiana, a maoir torcida do estado. O próximo jogo da equipe do Avaí acontece amanhã na preliminar de Avaí x Corinthians, em partida válida pela final da Copa Avaí contra a equipe do Guaraní/Scorpions.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

4 meses de Trabalho e duas finais

A equipe do Avaí vem fazendo um excelente trabalho no seu primeiro ano com o futebol feminino, com apenas 4 meses de trabalho o clube demonstra que esta no caminho certo neste novo projeto, que ja rendeu bons frutos no inicio deste trabalho, duas finais, do Campeonato Estadual e da Copa Avaí, a segunda partida da final do estadual acontece no Domingo dia 10/08 às 15:00h em Caçador, e a Final da Copa Avaí acontece no dia 12/08 na preliminar do jogo Avaí x Corinthians.

Equipe de Caçador larga na frente

Mesmo jogando diante de sua torcida a equipe do Avaí não conseguiu superar a equipe de Caçador e perdeu por 3 x 0. Para sagrar-se Campeã a equipe avaiana precisa de uma vitória simples no tempo normal e na prorrogação, no próximo domingo em Caçador.

domingo, 3 de agosto de 2008

AVAI PROMOVE CARRETEIRO DAS LEOAS

Com o intuito de mobilizar a torcida e proporcionar maior apoio à equipe de futebol feminino, o Avaí Futebol Clube está promovendo um carreteiro beneficente cujo toda a renda será destinada para as atletas da equipe feminina do Avaí F.C.
O evento faz parte de uma campanha em andamento que tem como slogan SOU + AS LEOAS DO AVAÍ.

Os ingressos para o carreteiro estão fixados ao valor de R$10,00 (dez reais), e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:


Secretaria do clube – Ressacada – Florianópolis - SC
Planeta Sports - Rua Koesa, 422 - Kobrasol - São José – SC
Pizzaria Fornelos – Av. Diomício Freitas, s/n – Carianos – Florianópolis - SC
Farmácia Phytomaster – Rua Jerônimo Coelho, 353, loja 05 – Centro – Florianópolis - SC


Data: 15/08/2008
Hora: A partir das 19h00
Local: Restaurante da Ressacada
Valor: 10,00 (dez reais)


*Atrações: Som e jogo no telão
* bebida a parte