domingo, 1 de junho de 2008

Vitória na Estréia

A Equipe avaiana foi a Jaraguá do Sul, e em sua partida de estréia no Campeonato Catarinense 2008 enfrentou a Campeã do ano passado, a forte equipe do Olímpia, e foi vitoriosa, pelo placar de 4 x 2. Aproximadamente 200 torcedores acompanharam a partida.

Ficha Técnica
Primeira Rodada do Campeonato Catarinense Feminino
Olímpia 2 x 4 Avaí - Estádio João Marcatto
01/06/2008 - 15:00


Arbitragem
Arbitro - George Oscar Yared
Assitente 1 - Alcino Klabunde
Assistente 2 - Jair Bochi


Gols: Olímpia: Maise 20" 1 tempo, Rubia 40" 2 tempo - Avaí: Sandra 18" 1 tempo, Deize 34" 1 tempo, Noca 27" 2 tempo, Thati 35" 2 tempo


A próxima partida do Avaí será no próximo Domingo 08/06/2008 as 15:00 no CFA - Ressacada

Um comentário:

Kk De Paula disse...

Mensagem postada em meu blog:

As guerreiras azurras venceram
a primeira batalha é sempre dificil
eu sei o quanto os times do interior
endurecem contra a capital
já participei de muitos jogos pelo nosso estado,
fui com a equipe de futsal de Floripa, penta campeã catarinense,
não é fácil derrotá-las.
Mas tem um sabor especial.
Tenho muitas histórias dessas viagens, um dia conto.
Podem apostar que foi um grande passo
e uma demonstração de que nosso time feminino, veio pra ficar.
As "papas sirís", como somos chamadas lá fora, venceram as campeãs
do ano passado por 4 x2.
Siri nelas meninas, berbigões, tainhas, ostras, mariscos...
Vamos derrotar todas!
(bom, sempre respondia, quando me chamavam de papa síri nas viagens pelo interior, que melhor comer sirí que salsicha)
http://matagato17.blogspot.com